Pesquisar
Close this search box.

EM TIME QUE ESTÁ PERDENDO NÃO SE MEXE, VALORIZA-SE. ESTA É A MÁXIMA DO GOVERNO KLEBER

No dia 18 de dezembro cravei esta nota aqui: O MDB quer abrir duas vagas em 2022 na Câmara de Gaspar com o mapeado José Carlos de Carvalho Júnior para a secretaria da Saúde e a outra, com Francisco Solano Anhaia, para o Samae. Ele quer, mas tem gente que está colocando defeitos ferroviários.

O primeiro e que pelo jeito já foi rifado é o dentista, ex-presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, e um dos múltiplos secretários de Saúde que governo Kleber Edson Wan Dall, MDB, já teve, e por isso mesmo, um dos culpados deste estado de coisas, o vereador, José Carlos.

A dona Leila, mulher de Kleber, não gostou da ideia e do indicado: “já teve a vez dele”. Seu marido concordou. A igreja do casal, da qual o doutor José Carlos não é filiado, também não gostou. Ambos querem a atual titular, a divulgadora de versículos e de frases de auto ajuda nas suas redes sociais, Silvania Jonoelo dos Santos. Ou seja, apostam e querem mais do mesmo caos contra a cidade, os cidadãos e as cidadãs.

O vereador que em público “desmentia” exatamente para não criar resistências e que ele sabe existirem. No privado, por várias mensagens nos aplicativos, ele não só a confirmava como aceitava as congratulações dos que sabiam da decisão interna do governo Kleber. Depois das marchas e contramarchas o vereador, só agora, diz que não aceitou.

Na verdade, disfarça.

José Carlos não é inovador, gosta de remar com a maré, inclusive a ruim. Na conversa que teve com o prefeito soube que era uma simples troca de titular e nada mais. Não teria liberdade para indicar, mexer e mudar. Seria um tampão até abril. Teria que gastar uma verba de R$10 milhões até lá. Pensou e ficou que retornar porque tudo isso, meio que o assustou.

Foi falar com o seu guru, o ex-prefeito e presidente de honra do MDB de Gaspar, Osvaldo Schneider, o Paca. Ele desaconselhou tal “promoção” tampão e sem liberdade para destampar e, ao menos, conhecer a cumbuca que está no centro de uma discussão pública e até pode dar em coisa braba. José Carlos ligou três vezes para o prefeito Kleber. Não foi atendido. Então desistiu.

Por outro lado, José Carlos passou raspando num concurso para dentista municipal. Se nada mudar, ele vai ser efetivado como se acertou antes do convite para ser secretário. Então, a questão da grana fica resolvida, pois José Carlos reclamava que a de vereador era pouca. Se efetivado, se somará a de dentista e vereador. E vida segue.

E quanto a Francisco Solano Anhaia? Aí o buraco é mais em baixo. Nem Leila e nem a igreja, acredita-se, farão trucagens de última hora. E por quê? É que se isso acontecer, cairá por terra o esquema que se montou para Anhaia trocar a ajuda na busca de votos a federal prometida a Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, MDB, para Ismael dos Santos, PSD.

TRAPICHE

Mais uma da série em time que está perdendo não se mexe, para a coleção da secretaria de Saúde. O que está hoje em cartaz? SUSPENSA A VACINAÇÃO DE COVID-19 POR FALTA DE DOSES EM GASPAR NESTA SEGUNDA-FEIRA

Sabe qual a razão disso? Os funcionários da própria secretaria pedem pelo amor de Deus silêncio sobre o assunto, pois todos ficarão sob vigilância de traição em algo que se esconde. Uma grande quantidade de doses venceu nos postinhos e no posto do Centro.

A municipalização do Hospital de Gaspar tratada na sexta-feira neste blog mereceu nas redes sociais locais até a promoção de uma hastag #municipalização Hospital de Gaspar.

Os funcionários públicos de Gaspar voltam hoje ao trabalho. Então…

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não é permitido essa ação.