Gente, estou de férias. Mas, é provocativo.
Não vou escrever sobre melancias, como bolsonaristas e petistas escrachadamente zombando dos eleitores e eleitoras.
Também não vou escrever sobre candidatos sem votos, fingindo por ai que é o pai da lei que criou a obrigação de dar absorventes para meninas e mulheres pobres em Gaspar
Também não esculachar – porque eles próprios se esculacham – os riquinhos reunidos para mais uma vez apostar num candidato deles, da elite, profissional político, sem currículo de realização, sem liderança, como se fosse do povo – aliás a última o candidato deles – o prefeito Kleber Edson Wan Dall, MDB – sai corrido da campanha por falta de votos.
Muito rapidamente, quero registrar esta manchete da franquia brusquense, “O Município de Blumenau” que traz esta manchete: “Gaspar está entre as 20 melhores cidades de médio porte do Brasil, indica revista”. E ilustra com uma foto da Igreja Matriz. No mesmo texto de abertura, está escrito o seguinte: “Anuário ISTOÉ traz levantamentos com indicadores econômico, social, digital e fiscal…”
Onde está a enganação aos analfabetos, ignorantes, desinformados e aprendizes de marqueteiros pagos com o dinheiro do povo? Gaspar é a 18º pela publicação e os critérios dela. Nada contra. Excelente. Parabéns.
Mas, o próprio texto de “O Município”, usado para se espalhar e ufanar por aqui na propaganda política dos sem assuntos sérios para palanques, entrevistas e discursos, diz que pelos mesmos critérios, Brusque está em quarto e Indaial em 21º.
A manchete da publicação não deveria ser: “Brusque é a quarta melhor cidade de médio porte. Gaspar está em 18º e Indaial em 21º…”?
Não é a toa que Gaspar conseguiu ser a Capital Nacional da Moda Infantil, sem ninguém saber onde se pode comprar ela, compará-la, ou saber quais são as marcas feitas aqui… Deixem eu dormir por alguns dias ao menos. Acorda, Gaspar!
1 comentário em “AQUI O CARRAPATO VIVE AGARRADO AO BOI GORDO. SEMPRE! E PARA NÃO MORRER”
Sobre os loteamentos embargados na cidade, o vereador Melato está “convidando” para uma “conversinha” no PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL, alguns dos ex-funcionários COMISSIONADOS do paço Municipal.
Mas as licenças não foram aprovadas a toque de caixa pelos governistas de plantão?
Se a culpa foi dos EX, pq o ex-secretário de Planejamento, Senhor Roberto Pereira não foi convocado?
Parece mais um ensaio de palanque durante o CARO EXPEDIENTE DA CASA..👀