O Natal passou. O Ano Novo chegou. E a imagem e o apelo continuam os mesmos aqui, ali e acolá. Mendigar e dar esmolas são gestos desumanos diante dos brutais caros impostos tirados de nós e que ganham prioridades invisíveis, diante de realidades visíveis, as quais são possíveis de serem mitigadas com políticas públicas consistentes de inclusão social, econômica, emprego, renda e dignidade. Brasília tem parcela de culpa? Tem! Mas, tudo começa nos municípios, na nossa aldeia, no nosso entorno… Como se resolve? Nas eleições de dois outubro…E por quê? Porque o que está torto, não se desentorta mais, substitui-se
- By Herculano
- Sem Comentários
- Convidados
ANOTAÇÕES DE MIGUEL TEIXEIRA LXXI
Compartilhe esse post:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
LinkedIn
Email
Sobre nós
Um espaço plural para debater as obscuridades e incoerências dos políticos, bem como à incompetência combinada com sacanagens dos gestores públicos com os nossos pesados impostos.
Sussurros
Posts Recentes
BATEU O DESESPERO PARA FECHAR AS CONTAS DE KLEBER E MARCELO NA PREFEITURA DE GASPAR. SÓ NA SEMANA PASSADA A CÂMARA APROVOU TRÊS PROJETOS DE ANULA E SUPLEMENTA AO ORÇAMENTO E FEZ UMA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA APENAS DOIS DIAS DEPOIS DE DOIS PROJETOS DE RENAMEJAMENTOS DE RECURSOS DAREM ENTRADA NA CASA EM REGIME DE URGÊNCIA.
Leia mais »NESTA TERÇA-FEIRA VAI SE CONHECER O TAMANHO DO ERRO DE KLEBER EM RELAÇÃO A ARENA MULTIUSO. TJSC DIRÁ SE VALEM OU NÃO, R$14,8 MILHÕES OS 436 MIL M2 DELA E ARBITRADOS EM 2019. EM 2022, O PREFEITO COMPROU DA FURB, SOB POLÊMICA, 40 MIL M2 POR EXATOS R$14 MILHÕES EM. A ÁREA CONTINUA ABANDONADA E O CAIXA “FURADO”
Leia mais »Sobre nós
Um espaço plural para debater as obscuridades e incoerências dos políticos, bem como à incompetência combinada com sacanagens dos gestores públicos com os nossos pesados impostos.